10/11/2007

Seja o que você quiser parceiro

Medo, o que é o medo?
O que essa palavrinha pequena pode causar?
Nada , afinal... é só uma palavra.
Mas e o fato?
Como agir diante do fato, da violência extrema, explicita, deliberada e gratuita... ou melhor... paga pelo nosso próprio salário e atitudes?
Fico aqui pensando...
"Até que ponto vale a pena insistir?" "Vale mesmo a pena ir até o fim?"
Na minha opinião vale, mas ainda assim é bom fazer a reflexão porque as ações e reações em cadeia podem no final das contas gerar um fato novo.
Se vai ser bom ou não... quem sabe , mas independente de qualquer coisa, você vai entregar de graça sua ideologia e moral para os corvos?
Nem fodendo tio!!!
Eu to aqui mais pra martelo do que pra prego, vim pra sabotar.
Quanto aos inumanos, que gostam de julgar, provocar , se intrometer e fazer o que pensam ser o certo impunemente, essa corja toda que, vivendo na hipocrisia da bondade disfarçada, no falso cordeirismo iluminado e inocente, quase um pôr-de-sol... merecem mesmo é se foder.
Seja autêntico porra!!! Assuma seus actos e arque com as consequências!!!
Seja lá como for, o que realmente vale é a essência e a minha ninguém vai roubar, eu vou lutar por ela até ver os ossos se partindo, ninguém vai me ofender, me invadir, confundir meu mundo e depois sair fora como se nada tivesse acontecido, como se fosse a vítima... não to aqui pra Ghandi, ainda não sou iluminado... to pra martelo... pra sabotar.
Se estou certo?
Não sei, posso não estar, mas repito...
MINHA MORAL, MINHA IDEOLOGIA... VOCÊ NÃO VAI ROUBAR!!!
Sou o que sou e isso eu sempre vou ser, na rua, no rádio, jornal, revista ou TV (Thaide).
vida lôca... muito amor!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog