10/11/2007

de volta à cena

Find fantástico, de descobertas e conclusões é o veredicto... sem massagem

Entender eu já entendia, mas daí à aceitar é um outro caminho, mas foi assim que aconteceu, eu aceito!

Se você me der uma bala, eu abro o papel e a coloco na boca, se não gostar eu jogo fora e se gostar peço mais... é simples!!!

Já disse isso mas vou repetir, porque como sou vários que constantemente entram em conflito, preciso ouvir denovo e sempre:

"É tão simples que chega a ser ridículo o quão fácil é o equilíbrio."

Como é difícil entender, como é difícil aceitar e metabolizar todo o processo naturalmente... como é doloroso o "naturalmente fácil", orgânico.

Mas é o caminho e eu vou seguindo, ninguém vai me impedir.

"Primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, marchaaaaaa..."

Algumas das palavras que ouço e me apunhalam as idéias, tenho certeza que não são o melhor caminho, e que não fazem bem nem para quem as proclama, mas na falta de argumento - sou lento, caramujo sonolento - vale a pena aceitar e seguir em frente, pois nem tudo está em nossas mãos e na hora certa é que seremos chamados para decidir ir pra esquerda ou direita.

Por isso é preciso, neste caso, estar sempre pronto para corrigir o erro dos outros, mas sem condenar e sim com a satisfação de estar participando positivamente e compartilhando os caminhos de mãos dadas, ajudando.

Essa é a corrente tiozinho e eu to na ativa firme, forte e consciente... pra mim um pingo é um pingo sei ler muito bem e o que vale não é nem letra, é idéia...

Pra quem sabe perceber uma sensação é aviso.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog