10/11/2007

HERÓI

Um dia desses...

...na verdade...

Numa noite dessas, normais, ganhei o título de herói.
Foi irado porque eu queria isso, mas não por ser um herói.
Eu queria esse título pela sensação de prazer e satisfação que a situação me daria... ou que, ao menos, eu acreditava que me seria dada.
Recebi o título, as congratulações, os tapas nas costas, os abraços, os parabéns, as promessas, os desejos, enfim... todas as dádivas possíveis e muito desejadas.
Recebi, também, o que eu mais queria - e quero - a possibilidade de ter o respeito e confiança daquela que me nomeou.
Porém esse título tem validade e, diga-se de passagem, validade curta...

Enfim...

Dizem que somos responsáveis pelo que cativamos e eu acredito nisso.
Por isso deixo aqui registrado um desejo humilde...

Desejo, com toda a sinceridade que se possa expressar, da maneira mais simples e direta, sem preceitos, sem planos, sem intentos... que vocês sejam sempre sinceros...

Não importa o quão grave sejam as situações e suas consequências... seja sempre sincero, mesmo que isso vá causar um problema - momentâneo - seja sempre sincero!

E cultive a reciprocidade...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog