10/11/2007

Cuspa fogo...

Cuspa fogo e economize fósforo!!!
Essa frase "sublime" eu ouvi nesse find.
Onde foi que ouvi exatamente, não sei, mas gostei...
Tanto gostei que pretendo adotar em meu vocabulo diário, apenas para variar o cárdápio "pelejal" rotineiro :)
óh... dia!!!
Azar dos incautos desavisados que podem desconhecer o sentido.
Sorte minha que, por contar com inspiração - e modéstia - além da razão :) posso adapitá-la ao meu bel prazer, me aguardem!!!
Certa vez "o poeta" - rsrsrsrsrsrsrsrs - escreveu:

Vim pra te zuar, pode acreditar que eu vim pra te foder e você merece
Depois de tanta merda que você ouviu, pode relachar e sente o meu fuzil
Sempre bem autêntico, não o mais foda
Nunca... propaganda enganoza
Não estou preocupado em pendurar ouro no pescoço
E o meu anel veio no chocolate do meu filho
Me compre e leve em dobro
Vegeta e Cacaroto
Meu CD nao ta na loja
Mas lá aonde incomoda
No mercado livre da Barão e 24
Rap nervoso, pirata e barato
Meu play vale um real e a idéia uma era
Anti racista, anti comédia
Auto ajuda pra mudar de lado
Antes que minhas rimas te cortem o pescoço.
Se não deve, não tema, nem se assuste
Mas se tem o rabo prezo é bom atacar
Porque derrepente do nada dou o bote
Já to te avisando pra depois não vir a chorar
Se melhor defesa é o ataque
Linha de frente faço parte
Sou artilheiro sem piedade
Levo a té aponta, cruzo e cabeceio no rebote

É cuspindo em fogo essas palavras que economizo meus fósforos, cortando o mal pela raiz sem deixar que o vento apague a intenção.

Violência gera violência
O "amor" pode gerar a "guerra"
Respeito nunca causou tumulto ou desavença
A vitória é o desejo de todas as esferas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog