10/11/2007

...quem se importa...

... eu ja te falei né...
Eu não deveria me importar, mas ainda assim me importo... talvez por me interessar, quem sabe?
Sou interesseiro, mas se não for assim, vai ficar me enchendo o saco, dizendo:
AHHHHHH... vc nem liga pra mim, vc não quer me ajudar, não tá nem aí para os meus problemas.... seu egoísta... e afins...
Dá até vontade de dizer aquela frase sublime:
- CADA UM COM SEUS PROBLEMAS!!!
Mas não... "seu comercial de TV não me engana, não preciso de status nem fama".
O que me seduz não é a casca do ovo, morô? é o conjunto... adoro homelete porra!
Por isso me importo sim e FODA-SE, continuarei sempre assim sem sair do meu rumo, agora...
Se os ventos favorecerem um caminho menos perigoso, com a tranquilidade estável do bom censo, não me culpe por não me importar... pois aí sim... será...
CADA UM COM SEUS PROBLEMAS

Nenhum comentário:

Arquivo do blog