10/11/2007

blablablablablablablablablablablabla

óóóóóh... dia!
a vontade de escrever supera a de conter as possíveis merdas que saem da minha boca, por isso eu prossigo... nada é bom!!!
Será?
As vezes sim, mas em outras não.
I'nda mais qdo um segundinho de alegria vale por toda uma era... que beleza.
Ontem foi mó treta, que zica né... to cansado disso, mas nada como um dia após o outro dia...
To enrrolando acho q ja deu pra perceber, é que na verdade a luz da inspiração me banha em ciclos, igual a chuveiro velho - no inverno - quando está quentinho e derrepente, do nada, acontece de cair uma aguinha fria - motivo de força maior - que pode ser descrito, também, como o segundinho ruim que faz com que agente queria morrer... ai que preguiça!!!
Hoje o Arthur me mandou um email com o novo endereço dele e aí eu aproveitei pra escrever pra ele dizendo que vou mandar um CD do Ras Rondi - gravado sexta passada no Minc - pro Gabriel também.
àh... mandei uma carta pro john também, pra desejar feliz niversário...
to impressionado,parte cosiderável dos meus amigos entraram no 30's... huahhauhuah... que beleza, somos igual vinho, mas eu ainda to nos 20's... ahuhahuauhuauha
to no caminho... madurando.
Ser criança é tão bom!!!
Salve pros manos, bju pras minas!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog