10/11/2007

29 de maio de 2006

Mais um dia típico, o trabalho foi feito, a Boni comprou mais linhas coloridas e continuou enrrolando aqueles brincos lindos que ela faz.
Hoje descobri que Becca poder vir morar em Brasília se assim quiser o IPHAN, é incrível como, as vezes, ficamos à deriva esperando que o vento-destino nos leve, nesse caso para "qualquer canto". De fato, é preciso estar preparado para tudo né... ou não... derrepente deixar rolar seja mais barato.
Quase no final do expediente a Taci me pediu para adiantar umas listas de Prefeitos, Governadores e Secretários de Meio Ambiente, serviço tranquilo, mas seria melhor se uma Lei regulasse estas informações, para ficar mais acessível... em fim... foi sussa.
Antes de ir embora troquei idéia com a Rozi que me disse estar feliz com o novo trampo, mas querendo estudar para tentar um concurso público para um trabalho melhor... hehehe... eu acho que nós (pessoas do mundo) nunca iremos nos contentar
:)
Quanto à mim, desejo apenas uma casinha num terreninho, com um riachinho, um cachorrinho (hotweiller, pastor belga, coli ou labrador), uma conexão de 20 Gb, uma MPC, um Tim Maia racional volume 2 (o volume 1 eu ja tenho) e o principal... muita sorte para proporcionar aos meninos uma boa educação, com saúde e sabedoria.
Arffffffffff... denovo aquela sensação à noite, parece que vou surtar!!! Os pensamentos acelerados, uma agonia, um calor... q saco!!!
Pior é que tento "sentir" o porquê me sinto assim e se não fosse por achar exagêro meu, diria que algu´pem está fazendo algo de ruim pra mim... nas minhas costas.
Sou muito desconfiado , penso... mas aí me lembro que essas desconfianças já se materializaram...
enfim... depois de Gravar mais quatro discos pra Dona Ana Maria Paixão - lindo nome - fui dormir ao som das piadas infames do jÔ sOares e quando me desconcentrei da TV, senti meu 3° olho pulsando... que sensação boa.
Vamo vê no que dá ... to aí para o que der e vier... é nois!!!
;)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog