10/11/2007

Entender

Já desisti de entender... to fora!!!
Já avisei sobre o complexo laritinto, resta apena registrar aqui que estou perdido e sem esperanças de procurar saída... to fora!!!
Lá fora ta perigoso demais pra mim, sou pequenino pra essa "empresa" e além do mais estou carecendo de um tanto de paz, sou ódio que só vendo... arf!!!
Não carece de temer não gente, eu sou mansinho com quem não me atinge VIU :)
Agora, se doer meu calo aí dói né... quem gosta de dor?
Arf... to fora!!!
Macaco simão macaco simão me acuuuuuuuuuda!!!
Tem uma pessoinha aqui - inha mesmo - que eu não entendo o porquê, mas eu odeio... as vezes penso que criei essa cultura, mas di gratis isso nunca... nunca aconteceu, fora, o RESTO é teatro...
ai ai que preguiça!!!
Mano mano... ahhhhh mano... quem brinca com fogo faz xixi na cama né, ja dizia o profeta, agora diz a lenda que gato escaldado não, tá ligado?
Quanta besteira...
E tem gente que diz que eu sou poeta, me dá parabéns...
Só rindo mesmo!!!
Bju pras mina abraço pros mano
pros prego nada

Nenhum comentário:

Arquivo do blog