8/28/2015

Nada me faltará

Sonhei que xuxu me chamava para conversar. Eu encontrava com ela no metro. Tatá estava com ela, ele não estava feliz. Eu tão pouco, pois não queria estar lá. Ela não se importava, agia naturalmente. Descemos à plataforma, o trem chegou. Tudo foi lento, eterno. Ele embarcou, enquanto eu estava sentado no banco em outro canto. Ela veio e subimos para a rua. Havia esteiras em vez de escadas rolantes. Não lembro o que conversamos. Era uma estação diferente. Lá fora, não lembro mais de xuxu, mas Eu não estava só...

Pelas ruas da Arthur Alvim da minha infância
Fugindo a pé, mas sem conseguir correr muito
Aqueles que nos caçavam eram 2
Não eram deste planeta ou plano astral
Eram gêmeos
Eram idênticos
Eram pequenos como crianças
Eram feios temíveis
Eram maus
E vinham atrás de nós
De repente me separei
Dobrei à esquerda, descendo para a rua 1
Na esquina havia um comercio aberto
Eu não conseguia mais fugir
Só um dos seres veio à mim
Ele me amaldiçoou
Eu respondi: o Senhor é meu pastor, nada me faltará
E peguei uma trena no comércio e com ela bati no ser
e acordei...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog