8/10/2015

Já me disseram que sou especial... Também me disseram que eu sou bom cozinheiro, bom jardineiro, bom dj, bom com crianças, bom com as artes, bom em improvisar, bom em consertar coisas... enfim... com uma porrada de coisas.
Várias vezes me disseram que meu corpo é quente e que sou bom em sexo... me disseram isso muitas vezes... algumas vezes me disseram que foi a melhor experiência que já tiveram. Ressalto isso pois é marcante em minha vida... o sexo.
Além dessas coisas que dizem, tem as coisas que eu penso de mim.
Eu sou bom em escrever, pois gosto... tenho prazer com isso. 
Também sou bom em fazer pipa e cerol. Sou bom em cortar e aparar. 
Sou bom em dar conselhos, afinal, falar dos outros sempre foi fácil.
Sou bom em plantar coisas... já  plantei muitas coisas com sucesso... inclusive coisas que muitos não conseguem.
Sou bom em colocar as pessoas nos devidos lugares.
Sou bom em ser chato com alguma situação que quero influenciar.
Sou bom em falar as verdades e jogar merda no ventilador.
Sou bom em ser honesto.
Sou bom em não mexer no que não é meu.
Sou bom em cantar... não que minha voz seja boa para isso, mas gosto de cantar e isso pra mim é bom.
Sou bom em ajudar e servir, pois isso me da enorme prazer.
Enfim... também sou bom em ser ruim... sou ótimo nisso. Não se iludam comigo, porque eu não sou flor que se cheire quando eu não quero ser.
E hoje eu preciso ser ruim comigo mesmo. Preciso desacreditar nos sintomas e fatos que a vida trouxe à mim e que me trazem prazer e perspectivas boas.
Hoje preciso desacreditar do futuro, das "coincidências", que sempre acreditei e que sempre me conduziram.
Hoje começa uma mudança de paradigma que na largada já me dói, mas que vai doer ainda mais para ver se eu aprendo a crer somente no que vale a pena, porque na real eu sempre acreditei em fantasias.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog