4/20/2010



A superficialidade não é algo com que você se acostuma, pois não é legal ser assim.
Podemos nos tornar superficiais por conta de decepções sentimentais ou por traumas físicos e psicológicos.
Independente do motivo, razão ou circunstância, isso nunca será normal, pois junto a superficialidade em algum momento virá a carência da tristeza e as vezes da depressão.
Há pessoas, entretanto, que nascem com o dom da superficialidade proposital e consciente.
Eu sou assim, superficial quando quero e como quero, e quero que se foda!
:)
Como dizem no Pará:
Não quero nem saber quem pintou a zebra, eu quero é a tinta!
Estou feliz com este momento superficial, sinto se outras serão magoadas.... acontece.
Por isso tenham consciência de minha confissão para depois não reclamar. A reclamação será em vão.
Minha superficialidade não se traduz em desrespeito, pelo contrário, ela significa muito amor e carinho no momento superficial da fantasia passageira.
Nesse período minha superficialidade será sublime e dedicada à atender sem vínculos, todos os anseios alheios, mas depois...
So sorry baby...
Depois é tchau, beijo e me liga...
Talvez eu atenda, talvez não...
Nesses intervalos - entre uma ligação e outra - não fiquem bravas.
Aproveitar a superficialidade dos sentimentos, pode ser um exercício e um estímulo a evolução do ser.

Aproveitem-me!

Usem-me!

Namaste

Nenhum comentário:

Arquivo do blog