4/06/2010

Ontem redigi uma nota que representa o tamanho da tristeza que me atormenta. Fiz isso para externá-la, para extirpar o vínculo que tenho com esse sentimento. Acreditei que vomitando as palavras, poderia iniciar o processo de expulsar a dor, a raiva e o maldito amor.
Me enganei, não posso simplesmente apagar do nada um sentimento tão forte. E não devo fazer isso, porque faz parte de mim e cada um tem o que merece, nada além nem nada aquém.
As coisas são o que são e assim como o organismo metaboliza uma doença, metaboliza também os sentimentos.
Todos tem que passar por isso, não se pode evitar, faz parte do aprendizado para ser melhor.
Por isso vou mastigar essa dor até que ela dilua nos meus dentes, seja consumida pelo meu corpo e descartada.
Sim, é uma merda mesmo e quanto mais se mexe, mais fede. 
As vezes é preciso chafurdar na possilga para lembrar como as coisas são de verdade.

Dias melhores virão para todos e todas.

Namaste  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog