3/15/2010

Que susto!

...BLEIM   BLEIM   BLEIM...

Berrava com ódio o despertador Big-Bang pontualmente metralhando as dose badaladas - só que às 5 da manhã - e de dentro do meu cérebro para fora, onde eu e minha alma ainda em sonho, nos deliciávamos com o perfume das calcinhas delas... 

ai, ai, ai...

...fiquei emocionado...

Um chute certeiro foi o bastante para acabar com os BLENS BLENS do maldito Big-Bang, me dando aqueles dois segundos para ter um pensamento brilhante.
Poderia seruma experiência interessante ficar aqui a vida toda, eu as negras e as loiras, eu as morenas e as ruivas... ai ai... fiquei emocionado...
E aí, do nada, o anjinho chuta minha cabeça e diz:
- Vá trabalhar, senão te mandam embora e ai não vai mais ter o de comer!
E o homem-de-vermelho, me oferecendo um travesseiro de plumas de filhote de ganso, calmamente sussura:
- Bobagem... isso é perda de tempo. Para que trabalhar com esse tempo frio?
Nossa, como estava fria aquela manhã, tanto que a dama da neve usava toquinha e cachecol.
Trabalhar??? Bobagem, isso é perda de tempo!
E me desligando completamente do mundo real, cai no que poderia ser um sonho... 

Ai que preguiça! Me senti Macunaima.

Mas como não sou imperador das Selvas Amazônicas, como mero mortal que sou dos caprichos da vida, me sujeito aos deleites do dia-a-dia, sem cair na fantasia dos sonhos do sem fim...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog