3/16/2010

Acordei com a alvorada de tantas lembranças...


A Sol pintava o céu do Cerrado de dourado, laranja e rosa... eram 5h30 da manhã


Cerrado mágico que me traz tanto de bom para lembrar, tantos dias para ser feliz, tanto pelo que ser melhor e viver em paz.


Por mais que o céu estivesse lindo, essa manhã, a luz vinha da lembrança que me acompanha sempre, desde que a pouco mais de 2 anos, a Sol brilhou pra mim em uma festa louca.


De lá pra cá muito aconteceu, muito mesmo, muito do que se alegrar e muito do que se arrepender e tudo o que desejar.


E de lá pra cá a Sol se põe todo dia, deixando escuro o dia, deixando fria a noite.


Nada como um dia após o outro dia, nada como um dia novo todo seu para ser o que se quer, para ser o que se pode e nada além disso.


Sou Solar, a Alvorada da noite e o Pôr-da-Sol do dia, posso ser tudo o que eu quiser, posso ir para todos os lugares, posso me perder e esquecer quem sou e aprender com os dias tudo o que preciso para ser melhor.


Jamais esquecerei que a Sol está lá, todos os dias sorrindo ao leste.


Pode passar tempo, pode maltratar e testar meu âmago.


Sei o que quero e não desisto do que acredito.


Quero a Sol do leste e seu abraço delícia.


Quero de volta meu cheirinho e as carícias daquele olhar...


Saudade

Nenhum comentário:

Arquivo do blog