1/08/2008



Bom dia, Dois.

é, Eles são dois...

hehehe...

Lindos dois, totalmente diferentes, porém iguais.

Iguais na ternura, exatamente iguais nas gargalhadas, mais iguais ainda na vontade de engolir o mundo, os dois são como lima nova... jovens leões!

Estou perto deles agora, eles são muito diferentes na aparência, totalmente... um é branco de cabelo liso e negro, um pelo largo y fuerte, que entrega sua descendência indígena, olhos sinceros e um humor impagável... um pestinha :) seu nome é Denis.

O outro é forte como um dia foi Hércules e doce como as jaboticabas maduras e grandes do Jardim Botânico de Sampa. Ele é moreno, lindo e apeasar dos seus 9 anos tem corpo de homem, porém em miniatura... hehehehehe... seu nome é Caoe, e apesar do nome indígena e de com certeza ter esse digno sangue nas veias, o que sobressai é a descendência negra... Zulu África Brasil!

Eu?

Disseram a poucos dias que pareço mouro, pela fisionomia meio árabe, olhos castanho claro, barba por fazer, cabelo ralo e raspado... se assim for verdade, a miscigenação está no sangue muito antes do que eu imaginava... muito antes dos pelos ruivos na minha barba e muito antes do meu bisavô índio.

Amo essa mistura e acredito nela!

Olha só que mistura:



Eu - Fábio - Fabé - Dacasa - Corsemlimite - Noite Solar - Gêmeos

Pulso sonhando
Realizando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da auto geração



"A transformação de minha realização está baseada numa ordem de abundância permanente"




Ele - Caoe - KK - Mané - Jabú - Guerreiro Ressonante - Leão

Canalizo com o fim de questionar
Inspirando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da elegância

Sou um portal de ativação galáctica,entra por mim

"Comunico-me com minha voz interior e peço-lhe que guie meus passos com base na perfeição que trago em mim"



Ele - Denis - Denito - DD - Gordela - Mané - Dragão Magnético - Leão

Unifico com o fim de nutrir
Atraindo o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica,entra por mim

"Sou um imã. Atraio conhecimento e consigo apoio divino"


Curiosos oráculos não?

O elemento do Leão é o fogo, seu regente o Sol...
Eu sou Solar!

O elemento de Gêmeos é o ar, seu regente Mercúrio, o planeta de vermelho. Em Gêmeos, todos os opostos, até mesmo aqueles que convivem dentro de você, dão-se as mãos e complementam-se. O terceiro signo do Zodíaco transmite o conceito da Amizade e mostra o quanto é possível unir o que está dividido no mundo.


Legal ?


Minha missão é unir e combater a separação, mais que isso não é uma missão apenas, é um destino, um rumo certo... tão certo como o Sol acima das nuvens...

Cedo ou tarde a máscara da mentira cairá e a verdade irá sorrir com satisfação.


नमस्ते


Nenhum comentário:

Arquivo do blog