12/20/2007

A vontade de escrever supera em muito a tristeza da deprê.
Sempre foi fácil me livrar dos sentimentos obscuros da pegajosa
tristeza, mesmo que nada descabida.
Não acredito em depressão, ou melhor, acredito tanto quanto nos duendes das florestas.
O
saci-pererê não, esse é real e mora lá em casa.
Mas aptidão para depressão nunca tive, talvez por isso aconteçam certas coisas, e também por isso, talvez eu carregue alguns fardos -
obviamente que reclamando - pois é óbvia a mente quando escolhas são prioridades.
Não é incomodo... na verdade me incomoda sim, mas eu suporto e sempre supero.
Mas se eu posso escolher...
Quero minha dose de "me erra"!
Quero os atalhos e as senhas de acesso sem dor!
Mas se me mirar e acertar, quero minha morfina, pois já tenho a consciência.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog