12/14/2007


Estou nú.
Não importam roupas, sapatos, chapéu, meias, óculos... estou nú!
Desprovido de bolsos, botões, gravatas, ou cintos.
Não precisam dessas coisas.
Me sinto bem como sou, como estou, onde quer que seja... pois estou sempre nú.
Não tenho vergonha da barriga.
Não me incomodo com os olhares.
Minha aparência nua me agrada, sou feliz assim.
Mesmo no frio, quando peles e tecidos são necessários, estou nú!
Mesmo em seminários lotados onde falo ao microfone, estou nú, peladão!
Me sinto bem como sou, com minha careca linda e minha coluna torta, minhas pernas longas e meus pés descalços.
Estou nú e não fico sem jeito.
Não preciso colocar as mãos no bolso por não saber o que fazer com elas.
Elas estão bem aonde estão... presas ao braço.
Meu braço está bem onde está... preso ao tronco.
Meu tronco está bem onde está... sustentado pelas pernare sustentando a cabeça.
Minhas pernas estão bem onde estão... caminhando... pés no chão.
E minha cabeça nua, careca...
está bem onde está...
Seguindo as orientações e os melhores caminhos, ampliando a visão e guardando meu principal tesouro.
Minha mente nua!
Sem maldade, ou preconceito, viva eternamente sem véu que atrapalhe a visão.
Estou sempre peladão!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog