6/05/2018

Raro

Uma vez um grande amigo me disse para nunca desistir de um sentimento forte desses que tira o chão e enche a barriga de borboletas.
Seguindo o conselho, eu lutei... não foram muitas lutas, pois este é um sentimento raro.
Foram vezes de se contar em poucos dedos de uma mão... mas o suficiente para não seguir mais o conselho do amigo... e desistir!
Pela primeira vez eu desisti... sem querer, sem aceitar, sem acreditar como é possível tudo mudar em tão pouco tempo... tanta coisa dita, sentida, conectada... tanta ilusão e sonho... nada real... essas virtualidades...
Como cabe tristeza dentro de uma pessoa...
Talvez eu deva seguir a onda, não importa para onde me levar
Aceitando o que vier, bom ou ruim, pois para o universo, pouco importa quem esta feliz ou triste
As estrelas que caíram talvez fossem mesmo um aviso para ter cuidado!
Acreditar no sentimento foi inocência...
A sincronia foi engano...
O prazer foi momento...
Mas o amor... é sincero... e raro...

Mas isso pouco importa...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog