5/07/2016

Era óbvio
Mesmo assim preferi acreditar no sonho
Preferi acreditar na esperança
Por isso esperei
Até a certeza quebrar o encanto
A certeza de que nada aconteceria
A certeza de que não se deve acreditar tanto
Vida cruel de "pé atrás"
Fiquei lá parado aguardando o mundo girar
Para ver se entre um ônibus e outro ela desceria
Mas quando...
Pior que foi uma esperança tão pura
Tão cheia de vontade 
Tão desejosa de abraços e beijos
Tão sincera de bondade e amor
E não adiantou
Ansiedade cruel
Alimenta sonho e esvai
Em decepção 
Sim decepção
Sim é permitido decepcionar-se
É permitido sonhar, idealizar... Sim
E eu me permiti sonhar
Com os carinhos e cuidados 
Dela que me fez tão bem
Mas sempre tem um mas...
Mas ela é livre e não me deve nada
Melhor assim, pois eu não quero uma posse
Quero reciprocidade
Sim eu quero!
Pois pode querer
Pode tudo, sem pressão
Sem ofender o outro
Sem prejudicar ninguém
E assim eu esperei
E assim eu desanimei
E assim eu fui embora dormir só
Só com meu coração palpitante apaixonado
E marcado pelos cuidados de bem me quer
Um bem querer que passou e não se sabe quando
Ou como irá voltar

Nenhum comentário:

Arquivo do blog