4/19/2016

esquecer de tudo enfim...

Um dia desses eu conheci uma moça no aeroporto, na fila para embarcar.
Minha cabeça estava em outro lugar... absorta em resolver problemas.
Nem aí para o que estava ao meu redor, quando ela apareceu e sorriu...
Até aí nada de mais... mas desde então, aquele sorriso, eu nunca mais esqueci.
Ela só foi simpática, tudo dentro da normalidade... nada de paquera.
Mas aí eu já havia esquecido dos meus problemas.
Conversamos e meio que combinamos encontrar depois, mas nada de mais.
Fiquei uma semana fora e aquele sorriso não saia da minha lembrança.
Eu voltei e não encontrei com ela... fiquei um pouco triste, mas tudo bem...
Pensei... "era só alguém que passa em nossas vidas e deixa uma marca... uma boa recordação".
Só que não... 
Continuei procurando e consegui um número 
Enviei uma mensagem e ela respondeu
Era ela mesma! Que bom!
Combinamos e encontramos na festa
Foi lindo! Perfeito! 

Beijá-lá foi como sonhar
Num sem-fim de harmonia
Ao redor nada havia
E o mundo podia acabar
Em seus braços viajei o  mundo
E lembrei de tudo o que já vi
Segurando sua mão me senti seguro
E não queria mais sair dali
Nada certo, nada premeditado
Nada além do acaso feliz
De enroscar no calelo dela
E esquecer de tudo enfim...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog