6/29/2015

Uma pedra, uma nave e uma base

Esta noite fui para um lugar que parece muito com a zona sul de Sampa, estilo mar de morros da periferia, com muitas casas e alguma floresta. 
Não lembro o contexto, mas foi muito real.
Havia uma base militar escondida embaixo da terra, não lembro o contexto, mas aconteceu muita coisa entre eu, uma outra pessoa e um agente federal que nos acompanhava pela base.
Em determinado momento, o chão tremeu. Eu nunca senti terremoto, mas posso dizer hoje que sei exatamente qual é a sensação pois senti perfeitamente o descontrole que é tentar se equilibrar.
Neste momento eu disse para quem estava comigo, ar deveríamos correr para fora, e assim foi...
Lá fora, bem. No fundo de um vale entre os morros da cidade, um buraco se abriu e dele uma nave surgiu subiu aos céu girando e parando em determinada altura.
Não sei porque, mas aquilo não era bom e, por isso, eu corri para encontrar uma sala de controleis  onde saia um raio, a partir de uma pedra que não lembro a cor.
Parecia ser o que mantinha aquela situação e não sei porque, mas aquilo não era bom.
Não lembro muito mais, mas foi intenso e acho que consegui pegar a pedra, depois de enfrentar algum perigo ou luta... Não tenho certeza, mas parece mesmo que peguei a pedra e depois acordei...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog