5/19/2014

Faroeste Brasília

Hoje eu assisti Faroeste Caboclo...

Fazia muito que eu não me sentia tao mexido com um filme.
A história é muito louca, e que se dane a música...
Arte é arte... não tem explicação. 
Cada um entende como bem quer.

Aí eu fiquei pensando no porque me sinto tao melancólico, triste... coração partido...
A história não tem nada a ver comigo, mas o filme mexeu na minha cabeça e no meu coração.
Mas porquê!?!
Será o racismo? 
Ou a injustiça? 
Os playboys folgados?

Não... não é nada disso...

Na real é Brasília mesmo, e o simples fato de vê-la do jeitinho que ela é, sem tirar nem por.
Aquele estilo de vida e as lembranças que vem... as festas, as pessoas, as ruas desertas, as mansões, as superquadras, o frio, a seca, o lago... tanta coisa...

E tem mais...

Foi eu ou foi o destino?
E se eu tivesse feito diferente?
Mudava meu caminho?
O sonho virava destino?

O fim não é quando a estrada acaba!

Namastê

Nenhum comentário:

Arquivo do blog