9/19/2008



To tão cansado... entediado...

O que é que eu to fazendo aqui?

Você já se fez essa pergunta?
Assim com o "to" mesmo...

O que é que eu to fazendo nesse departamento? Não é isso que eu quero, nunca foi. Eu nunca quis uma promoção, nem um "DAS"...

Eu sinceramente, nunca quis dos "dois dígitos" do Sr. Holerith.

Também - e que fique claro - eu não quero ser um vagabundo, não combino com isso. Por isso nunca fui vagabundo!

Muito pelo contrário, quero trabalhar mais, muito mais, quero suar a camisa, e não engordar numa confortável cadeira giratória, sob o ar condicionado, comandando a vida dos outros...

Respeito os vagabundos, pois assim como tem quem não queira trabalhar, tem quem queira trabalhar em dobro, trabalhar pelo outro, pelo simples prazer de fazer o que gosta.

E que mal há nisso? Há espaço pra tudo no mundo!
Mas eu não tenho vocação para parasita! Odeio parasitas aproveitadores!
Mas não confunda: vagabundo é vagabundo, mas parasita é lixo!

Desejo arar a terra e estudar os efeitos de ser Agroecologia, no Ser Terra. Mas é tão difícil enfrentar a crueldade das pessoas, suas ameaças e sua alma podre.

É tão difícil conviver com o ranço da acomodação de quem pode agilizar as coisas, mas por conveniência não se move, enquanto que a maldade engole a vida de quem não tem culpa.

Qual será minha culpa?


Nenhum comentário:

Arquivo do blog